|
Condominio fechado com piscina RNAL: Localidade Faro > Albufeira > Albufeira Zona: Vale Parra Capacidade: 6 Pessoas Área bruta: m2 Área útil: 0 m2 Descrição: Alugam-se apartamentos à semana ou à quinzena, desde T1 até T3 em condominio fechado na zona de Vale Parra, Albufeira. Com piscina, parqueamento, lavandaria, salão de jogos e barbecue. Apartamentos mobilados. Cozinha equipada com frigorifico, fogão, forno, microondas, varinha mágica e loiça. Preços a partir de 400� por semana. http://ferias-algarve.blogspot.com Pat ricia Soares (00351) 93 62 66 383 |
Vista: Mar Andar: Quartos: 2 WC's: 1 Piscina: ![]() Jardim: ![]() Animais: ![]() Fogão: ![]() Micro-Ondas: ![]() M. Lavar Loiça: ![]() M. Lavar Roupa: ![]() Ar Condicionado: ![]() Aquecimento: ![]() Garagem: ![]() |
|
Tabela de Preços Em Euros |
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
Condições de Reserva Pagamento: Na entrada ( Reserva de 20% ) Relação com o Imóvel: Proprietario Nome: Ismenia Soares Contacto: 232731066 |
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Sereia da Oura
Albufeira
Os Apartamentos Sereia da Oura estão situados a 800 metros da praia do Forte de S. João e da praia da Oura em Albufeira, entre a rua principal de diversão nocturna e o centro histórico de Albufeira, gozando de uma localização invejável.

Solar de São João
Albufeira
Empreendimento com 74 apartamentos com diferentes tipologias: T0, T1 e T2. Localização em Albufeira – Algarve em zona residencial calma contudo a 150 metros da Av. Sá Carneiro e a apenas 800 metros da famosa Praia da Oura.

Solgarve
Quarteira
Os Apartamentos TurÃsticos Solgarve para as suas férias disponibilizam acomodações confortáveis, apenas a 800 metros da Praia de Quarteira.

Residencial Vila Sodré
Silves
Uma vez hóspede na Residencial Vila Sodré, tentaremos providenciar uma experiência cultural e familiar que perdure no tempo e nas mentes dos que nos vêm visitar.

Residencial Lagoas
Tavira
O alojamento Residencial Lagoas ,em Tavira, oferece uma estadia agradável para as suas férias no Algarve. A residencial Lagoas é um alojamento local localizado no centro da linda cidade de Tavira.

Apartamentos Cantinho do Mar
Albufeira
Os Apartamentos Cantinho do Mar estão a cerca de 800 metros da Praia dos Pescadores e do Centro de Albufeira.